Monitoramento simples e instantâneo com a mais moderna tecnologia!
A central se conecta diretamente com os servidores em nuvem sendo necessário apenas configurar a rede WiFi no módulo. Veja o croqui da arquitetura:
As centrais se conectam aos servidores em nuvem através da Internet. Utilizando tecnologia de ponta e uma arquitetura extremamente robusta, esta solução se destaca pela facilidade, agilidade e baixo custo operacional.
Basta configurar o módulo WiFi da central para se conectar a rede WiFi do seu roteador. Esta operação é realizada de forma bem simples através de qualquer navegador de internet utilizando algum dispositivo wifi como smartphone, tablet, notebook, etc. Não é necessário configurar servidor.
Os dados são armazenados em datacenters seguros e ainda contamos com estrutura de backup e redundância dos serviços.
Nossas centrais WEB possuem diversos serviços agregados, além do acesso por aplicativos mobile, portal web, envio de email e muito mais. Agora contamos com integração com alguns softwares de monitoramento.
TEM Flex Smart
Aplicativo para centrais WiFi
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TEM Flex MOB
Aplicativo para centrais GSM / SMS - v.0535
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TEM Flex SMS
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TEM Cloud Services é nome dado a nossa estrutura de serviços em nuvem a qual compreende toda a funcionalidade de operação e integração dos nossos produtos WEB. Atualmente esta estrutura conta com servidores privados rodando nossos softwares que gerenciam a conexão dos dispositivos e sua respectiva comunicação com os clientes, interagindo com serviços variados.
A TEM não cobra pela utilização dos serviços em nuvem, ou seja, você não terá custos mensais com a utilização da plataforma TEM Cloud Services. Nosso sistema é ilimitado e o usuário pode utilizar os aplicativos em quantos smartphones desejar (Android e Iphone), além de poder acessar a central através do nosso portal web exclusivo. A única despesa é o custo de aquisição e instalação do equipamento.
As centrais de alarme modelos FLEX-1080 WiFi e FLEX-1085 WiFi.
Utilizamos a mais moderna tecnologia para assegurar que sim!
A comunicação entre as centrais de alarme e a nuvem é criptografada e utiliza um protocolo próprio desenvolvido pela TEM. Além disso, para se comunicar com uma central de alarme, o usuário precisa conhecer algumas informações específicas da central (MAC e número de série), além das senhas que podem e devem ser alteradas pelo proprietário: chave WEB da central que é uma senha de 16 dígitos e uma senha de usuário válida na central (4 dígitos).
Não existe limite na quantidade de dispositivos que podem adicionar uma central. Sempre que ocorrer um novo evento na central de alarme ele será enviado simultâneamente para todos os dispositivos que adicionaram a central, além de o evento também poder ser enviado por email ou visualizado através de navegador acessando o portal WEB.
Sempre que ocorrer algum evento na central de alarme como disparo, arme, desarme, falhas, etc uma notificação será enviada a todos os smartphones com o aplicativo instalado. Este processo é extremamente rápido e se o smartphone possuir acesso a internet ele poderá receber a mensagem quase que imediatamente.
Quando você desejar interagir com a central de alarme basta abrir o aplicativo e selecionar um comando como arme, desarme, bloqueio de setores, etc. O comando será enviado através da internet para a central de alarme de maneira simples e rápida.
Monitore sua central de alarme de forma prática e rápida, de onde estiver! Tudo é feito através da internet.
Não. A comunicação entre a central de alarme e a nuvem é otimizada e consome pouquíssimos bytes. Em uso normal, menos de 100KB por dia.
A central WiFi se conecta diretamente aos servidores em nuvem utilizando uma das seguintes portas TCP/IP de saída: 5555, 80, 12679, 41687 (a seleção é automática). No caso de sua rede possuir algum firewall bloqueando o tráfego de saída, o mesmo deverá ser configurado para liberar esta comunicação.